Calças Saruel Masculina


As calças saruel masculinas chegaram com tudo em 2011, atingindo uma larga extensão de público, que foi trazendo, progressivamente, a peça para dentro dos guarda-roupas masculinos. O modelo lançado para um público intencionalmente jovem, e mais despojado, ultrapassou a barreira do moderno para alguns, que conseguiram inovar o vestuário, usando-o com peças que conseguiam passar uma impressão mais clássica. Com o público atingido, a saruel masculina foi se adaptando a vários estilos, desde o clássico confeccionado, com tecidos tradicionais, como sarja, jeans; ao esportivo, feito em moletom ou tactel.

Acompanhe abaixo as dicas de como os homens podem usar as calças saruel.

•Use em ambientes informais, por se tratar de um vestuário despojado, a saruel não cai bem quando usado em ambientes formais. Se você trabalha em um ambiente muito voltado para formalidade, como escritórios de advocacia ou bancos, esqueça a peça quando for trabalhar.

•Coordene o uso com camisas mais justas e curtas no comprimento, sejam elas de manga curta ou longa.

•Prefira as camisetas ou regatas em gola V ou U, que contrastam bem com o modelo de calça.

•Fuja da mistura de estampas: se você usar uma saruel xadrez, invista na camisa lisa. O inverso também é válido, no uso de camisas estampadas.

•Evite usar camisas muito curtas e apertadas, se você for do tipo "magrinho", pois não causa uma boa impressão, em conjunto com a calça.

•Cuidado ao usá-la, caso você esteja acima do peso, ou for "baixinho". O gancho rebaixado dá a ideia de que a perna é curta. Se você possui panturrilhas grossas dê preferência a cores escuras.

•Esbanje dos chapéus e colares longos, como parte dos acessórios, pois despojam melhor o visual, sem sair da tendência que a peça sugere.

•Quando usado com blazer, opte por modelos curtos - o comprimento na altura da extremidade superior do quadril é perfeito - com ar mais moderno, como os que possuem as pontas arredondadas, pois o modelo clássico não cai bem com o estilo despojado sugerido pela peça.

•Prefira os modelos em moletom ou tactel, para usá-la na práticas esportivas, ou até mesmo em praias. Os modelos confeccionados com tecidos mais leves são ideais pra uso no verão.


Betty Ziade
Gazeta de Beirute

Fonte: assimsefaz.com.br
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário