Caroline Seikaly


Caroline Seikaly é uma designer de origem americano-libanesa e francesa. Em 2006, ela criou sua própria marca, e desenhou sua coleção pronta pra usar, com um toque de alta costura, elegante e refinada. 

Tendo crescido nos Estados Unidos, ela estudou Design de Moda no Island School of Design Rhode, e colaborou com Isaac Mizrahi, em Nova York.
Ao se formar, ela foi para Paris para ganhar experiência em alta costura com Christian Lacroix. Em 1999, ela se juntou a equipe criativa de Karl Lagerfeld, e participou no desenvolvimento de da Galeria Lagerfeld. 

Em 2006, a jovem designer decidiu prosseguir a sua paixão, e criou sua própria linha de vestidos especiais, que ela apresenta a cada temporada, na semana de moda de Nova York, e desde 2010, também em Paris.

O estilo de Caroline está refletido em sua utilização de tecidos refinados, como seda e rendas. Ela cria peças, que são contemporâneas e atemporais, sofisticadas, mas ainda angelicais e puras, sedutoras, e ricas. 

Caroline Seikaly recentemente se mudou para Beirute, no Líbano, onde abriu seu próprio showroom e atelier. Ela atende a muitos dos seus clientes particulares, oferecendo-lhes resolutas coleções com o espírito Caroline Seikaly. Sua filosofia: Estilo e Conceito. 

A paixão de Caroline para costura é expressa através de seu amor pelos tecidos refinados, como rendas e sedas nobres e delicadas. Suave ao toque, leve como uma respiração, com intrincados detalhes, e belo ajuste, são sentidos quando você escorrega em um de seus vestidos.

Sua visão é a de um vestido, que seja um reflexo da mulher que irá usa-lo. Um vestido, que seja um só com o seu corpo e com seu espírito.





Betty Ziade
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário