Criança ferida, tragédia é ocultada

Foto-naharnet.com

Dois rapazes e uma criança foram feridos, após uma briga, que acabou em tiroteio, na última sexta-feira (21), no subúrbio de Beirute.

Segundo a Agência Nacional de Notícias, a disputa pessoal ocorreu entre Muhamad Ghader e um homem da clã al-Meqdad, e um outro rapaz da família, al-Ashhab,  em uma das ruas mais populares do subúrbio, Bir al-Abed.

Muhammad Ghader atirou nos dois rapazes, em plena luz do dia, por razões desconhecidas, e fugiu, os dois foram imediatamente socorridos, e levados ao Hospital Bahman. Após o ocorrido, parentes das vítimas e homens armados , vieram e botaram fogo na casa de Muhamad, pegaram seu filho, ainda criança, penduraram o menino no poste de luz, e atiraram nele, na frente de toda vizinhança.

As mulheres gritavam das varandas de suas casas, condenando o ato, as pessoas que tentaram impedir os homens armados, acabaram sendo agredidas. Mas apenas os civis, tentaram fazer algo para parar os membros da família al-Meqdad, pois nenhuma “autoridade” reagiu.

O Exército chegou e tentou controlar a situação, a criança foi levada ao Hospital, e passa bem. 

Diversos canais de televisão omitiram, a retaliação, da família al-Meqdad, expondo apenas, os dois feridos, sem mencionar nada da casa queimada, ou da criança. 

As avenidas perto do local, fecharam, a televisão al-Jadeed anunciou que um dos feridos morreu.


Shadi Kobeissi
Gazeta de Beirute
22/06/2013
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário