Mohammed Raad: “Lutamos contra a mesma trama sionista”


O Membro do Parlamento e do Hezbollah, Mohammed Raad, destacou no último domingo que o Hezbollah está lutando em Qusair na Síria contra a "conspiração sionista", a mesma que tinha enfrentado no sul do Líbano.

“Os mártires que lutaram e homens que continuam essa batalha na Síria, estão defendendo lugares Sagrados, o Líbano, o mundo árabe e islâmico, contra a mesma trama sionista, que teve como alvo o Sul do Líbano”.

"Não confundam, a resistência não mudou seu objetivo”, acrescentou.

O Membro do Parlamento, também acusou os Estados Unidos, de estar patrocinando o terrorismo, tanto sionista, como o religioso. 

Mohammed Raad, também afirmou que os rebeldes estão matando e deslocando pessoas, em nome da comunidade islâmica, além de estarem arruinando a dignidade de civis, por um grande motivo, o petróleo.

O Hezbollah, tem ajudado as forças do regime sírio a dominar a região de Qusair, uma área importantíssima, e disputada pelas duas facções, por ser uma região estratégica. 

O líder do grupo xiita, havia justificado o envolvimento de seu partido na Síria, afirmando que deve defender aldeias fronteiriças com o Líbano e lugares Sagrados. Mas após ter entrado na batalha em Qusair, região de maioria sunita, Nasrallah, admitiu que a Síria, é muito importante como um todo, por ser a base da resistência.

Nasrallah também destacou, que o Hezbollah vai ganhar a batalha contra os "Estados Unidos, Israel e os Takfiris exatamente como ele saiu vitorioso em guerras anteriores."

Ambos os lados, combatentes da oposição, e daqueles que apoiam o Regime, acreditam que estão certos, enquanto eles(muçulmanos) estão se confrontando, há bastidores apreciando.

Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário