Novidades nos resorts para o verão

Foto: Hasan Shaaban

Apesar da crise no turismo libanês, os principais clubes e resorts de luxo do país, não deixaram de preparar novidades para atrair seus clientes, e oferecer a eles, mais conforto e recursos de lazer para todas as idades.

Edde Sands: Um dos mais notórios e luxuosos resorts 5 estrelas do Líbano, localizado em Byblos, estará oferecendo para o verão deste ano, as seguintes novidades:

- Um SPA renovado ao ar livre;

- Novas suítes na praia, com novos alojamentos e banheiras de 
hidromassagem inclusas.

- Nova loja de souvenir, com venda de produtos de beleza, sabão orgânico e velas perfumadas.

- Nova piscina coberta

- Champagne Branco no cardápio.

- Novos cartões de fidelidade e de presente.

Flow: Na praia de Jbeil, este resort paradisíaco para adultos, está muito mais preocupado em agradar seus clientes mais exigentes, do que qualquer outra coisa. Os gestores a cada ano, vão além do usual feedback dos clientes, e debatem como melhorar ainda mais seus serviços e instalações. Para este verão, os clientes vão  encontrar:

- Dois restaurantes: 

O Zahr el-Laymoun (uma franquia libanesa), com uma seleção especial de frutos do mar para os clientes; 

O Water Lemon, com uma variedade de pratos internacionais, incluindo hambúrgueres, massas, pizzas e sucos de frutas misturadas. 

- As bebidas durante o novo happy hour do clube, estarão com 50% de desconto das 18 às 20hs.

- Mulheres que chegarem antes das 11hs, não vão pagar a entrada (o clube abre às 09:00).

- No renovado SPA ao ar livre, haverá massagens, com massagista tailandesa treinada.

- As banheiras de hidromassagem renovadas, que cercam suas piscinas, permitirão que os usuários modulem a que temperatura, ele querem se banhar.

- O sistema de som foi atualizado com alto-falantes de alta qualidade.

- A nova estação de tratamento de esgoto tratará de todos os seus efluentes, para minimizar a poluição, e o sistema solar foi atualizado, para aquecer a água chuveiro.

- Instalação de novos bangalôs neste verão.

Cyan: Clube familiar próximo a Kaslik, que vem enfrentando a pior temporada desde que abriu em 2004, com queda de 50 % de seus clientes, desde o ano passado. Neste verão, no esforço extra para fazer seus clientes felizes estão oferecendo:

- "Saturday Club" para as crianças, com shows e jogos educacionais.

- "Clube Sunday" para adultos, com desfiles de moda, música e conhecidos comediantes de stand-up.

Riviera: O Riviera Hotel and Beach Lounge, próximo a Corniche, reconheceu que a situação de segurança do país já afetou os negócios deste ano, mas estão dando aos seus clientes fiéis, algumas novas razões para passar seus dias ao sol com eles.

- Reabertura do Sunset Bar, com vista total para o mar, cujo por do sol no fim da tarde, é um risco que vale a pena trazer de volta para atrair os clientes antigos.

- Sua nova oferta permite que grupos de clientes misturem suas bebidas com qualquer ingrediente que desejarem: coquetéis de frutas, café, chocolate, com ou sem álcool.

- Quatro novas espreguiçadeiras rotativas privadas, e banheiras de hidromassagem.

Praia: Um dos mais novos resorts de praia do Líbano, inaugurado no ano passado, perto de Kaslik. Este ano há uma gama de novidades:

- Novo SPA ao ar livre, com massagens junto à praia.

- O clube agora é somente para adultos (acima de 21), a piscina infantil foi substituída por um gramado com mesas e cadeiras.

- Novo restaurante ao ar livre para pequenos lanches, almoço e jantar.

- Eles agora oferecem associações corporativas e por estação.

- Os clientes recebem um kit de higiene pessoal.

Lazy B: Localizada em Jiyyeh, no sul, é o resort favorito dos jovens. Este ano sua mais nova atração é um iate de madeira, que vai servir alimentos e bebidas, realizar festas privadas, e levar os clientes para passeios curtos. 

Movenpick: O resort 5 estrelas de Beirute, localizado no Raouche, terá um novo bar e café e narguileh na praia.

Pangea: Localizado também em Jiyyeh, o resort promete este ano um restaurante de sushi.


Claudinha Rahme 
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário