O Clima Esquentou !


Uma única palavra interfere nos nossos diferentes sentidos: sexo. Fantasias, sentimentos, lembranças e muitos outros temas, tomam a nossa mente quando pensamos neste assunto. Seria o sexo um grande tabu da sociedade atual? E como é a relação da Astrologia (signos) com o sexo? 

Áries: Plutão influencia você a não ter vergonha e assumir os seus desejos. Com isso, você assumirá o controle da relação amorosa.

Touro: Júpiter atua sobre você, proporcionando muita sensualidade no sexo. Existe ainda uma demora, para se sentir a vontade, porém, depois se soltará e aproveitará ao máximo cada momento.

Gêmeos: Sua relação amorosa é criativa e ousada, mas Saturno acaba te deixando mais exigente na cama.

Câncer: Com Urano como regente, você se solta de verdade na cama, na companhia de quem ama.

Leão: Netuno te provoca a realizar fantasias apimentadas, mas sem deixar de lado o romantismo.

Virgem: Quando está segura, mesmo discreta, Marte te deixa quente, ardente, e com muito fogo para você incendiar na hora H.

Libra: Vênus atua em seu campo sexual, te deixando mais sensual e romântica, mostrando toda sua disposição na cama.

Escorpião: Mercúrio te deixa sem preconceitos e com mais curiosidade na hora H.

Sagitário: A Lua te deixa com um pique incrível, mas se o sexo ficar sem graça, logo perderá o interesse.

Capricórnio: Com as influências do Sol, seu desejo sexual fica em alta, mas costuma não querer muitas aventuras neste momento.

Aquário: Gosta de experimentar novidades na cama, e com a ajuda de Mercúrio, não vai faltar criatividade nas horas a dois.

Peixes: Se existe amor, você não tem medo de se entregar. E com a influência de Vênus, seu jeito romântico e sensual, fica ainda mais intenso na transa. 


Betty Ziade
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário