Os Americanos não conseguiram subornar os Russos

Foto: Voz da Rússia

As propostas generosas dos EUA, não conseguiram subornar a Rússia. O veto de resolução sobre a Síria, por parte da Rússia, indica o fracasso da política “restart”, declarou o candidato presidencial do Partido Republicano Mitt Romey, que ainda acrescentou num comunicado: 

“O veto da Rússia, mostra mais uma vez, o vazio da política fracassada de restart das relações com a Rússia, adotada por Barack Obama. Ele ofereceu concessões generosas à Rússia, nas questões de defesa antimísseis e armas nucleares, mas em troca, obteve apenas obstrução e agressão”.   

Na véspera, a Rússia e a China bloquearam no Conselho de Segurança da ONU, uma resolução sobre a Síria, que abria a possibilidade de uma interferência estrangeira, nos assuntos sírios. Também foi mencionado, na ultima sexta-feira (07), que a Rússia não negociará com os Estados Unidos, a demissão do Presidente sírio, Bashar al-Assad, anunciou  o Vice-Ministro das relações estrangeiras da Rússia, Mikhail Bogdanov. 

"Não realizamos nenhumas negociações", respondeu Bogdanov, comentando um comunicado dos EUA, de que Washington estava discutindo com Moscou, um plano para destituir o Presidente sírio Bashar Assad.



Therese Mourad
Gazeta de Beirute

Fonte: Voz da Rússia e Terra
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário