Soldados israelenses agridem pescador


Soldados israelenses cruzaram a fronteira com o território libanês, na última sexta-feira, e abriram fogo contra um cidadão que estava pescando na margem oeste do rio Al-Wazzani.

Segundo a Agência Nacional de Notícias, os nove soldados que atacaram o pescador, levaram seus equipamentos, e voltaram para Israel.

As forças armadas libanesas, imediatamente, foram acionadas, e tomaram medidas de defesa, imediatamente, enviando patrulhas para a região. 

A UNIFIL e o Exército libanês, estão acompanhando a questão, para restabelecer o equilíbrio da região novamente.


Uma patrulha a pé israelense composta de nove soldados cruzaram a fronteira com o território libanês na sexta-feira, e abriram fogo contra um cidadão que estava pescando na margem oeste do rio Al-Wazzani. 
  
No mesmo dia, a LAF emitiu outro comunicado dizendo que um avião israelense violou o espaço aéreo libanês, sobre a cidade de Kfarkela, sul do Líbano.  
  
 Na quarta-feira, uma força de infantaria israelense de oito soldados cruzou o arame farpado na zona fronteiriça de Abbasiyeh e avançou 80 metros em uma área que está sob a jurisdição do Líbano. 
  
Israel continua a conduzir violações regulares do espaço aéreo libanês e território.


Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário