Tarek Sinno


Tarek nasceu para ser um homem dos tecidos. O herdeiro da família Sinno, de tradicional dinastia têxtil, passou seus anos de formação brincando pelas fábricas de tecido e das lojas de família, entre sua cidade natal, Beirute, e a cidade que adotou: Paris. 

O descendente de uma família, que adornou as vestimentas de várias gerações de Beirutis, é um prodígio por natureza, cujo lançamento de seu primeiro atelier, ocorreu quando ele tinha apenas 20 anos. 

Seus simples e refinados bordados, suntuosamente fiados, continuam sendo a sua marca, posicionando-o como um dos mais brilhantes talentos crescente da indústria, capturando a atenção da indústria, gradativamente. 

As criações de alta costura de Tarek, não se limitam a adornar, mas também a esbanjar a opulência nas graciosas curvas femininas, abrindo um sensual caminho de admiração, no meio da multidão, a cada passo dado pelo estilista.





Betty Ziade 
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário