A essência dos Cristais


A essência de cristais funciona porque eleva a energia geral da pessoa, eliminando o que há de mais denso, como por exemplo, raiva, inveja, preguiça, mal-estar e dores. Preparado com água, o cristal torna esse elemento mais puro e carregado de energia, servindo não só para o equilíbrio, como também para a manutenção do bem-estar em geral.

O método é muito simples, mas nem por isso menos eficaz. Existem diversas formas de utilização das essências de cristais: é possível bebê-las durante alguns dias, utilizá-las em compressas sobre o corpo, ou borrifa-las sobre os locais, como quarto, cama, ambiente de trabalho, ou até nas roupas, a serem usadas.

A essência de cristais é preparada da seguinte forma: 
Em um recipiente de vidro transparente, de preferência sem desenhos ou relevos, coloque o cristal (devidamente limpo) escolhido. Depois, encha o recipiente com água mineral e cubra-o com um pano de algodão branco. Deixe o recipiente ao ar livre na luz do sol, durante pelo menos duas horas, preferencialmente, no sol da manhã.

Antes de fazer sua essência, é importante limpar fisicamente seu cristal com bastante água (de preferência de fonte, mina, poço, lago, rio, chuva ou mar), e uma escova de cerdas macias (de preferência naturais), para retirar os materiais presos e um pano de algodão.

COMO LIMPAR E ENERGIZAR SEU CRISTAL
A limpeza energética pode ser feita de várias maneiras: colocando as pedras em cima de uma drusa, deixando-as na chuva, lavando-as em água corrente ou mesmo água com sal grosso. A limpeza escolhida deve ser a que mais combina com sua pedra e você.

A energização das pedras, e cristais, pode ser feita pela luz do sol, ou da lua, pelo fogo, pela terra, pela chuva ou tempestade, pela cachoeira ou pelo mar. Escolha a forma que tem mais a ver com sua pedra e você.

Um abraço
Luz, Amor e Paz!


Simone Kobayashi – Terapeuta Holística
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário