Como os signos se comportam no Amor


Confira o que é importante para um bom relacionamento, e o que o desestimula, de acordo com o zodíaco! 

 ÁRIES: Você jamais ouvirá “eu te amo”, se não for um sentimento verdadeiro. É o signo do amor à primeira vista, da conquista, das loucuras de amor, e do sexo ardente. A intimidade e os impulsos sexuais são muito importantes, mas, às vezes, efêmeros. O ariano fica muito impaciente quando a relação esfria.
Para um bom relacionamento: é fundamental ser otimista, entusiasmado pela vida, profissionalmente ativo, corajoso e bem humorado. Por ter uma poderosa energia sexual, precisa que a chama esteja sempre acesa, caso contrário é um candidato forte a procurar casos extraconjugais. Um toque de agressividade na cama — como mordidas, arranhões e suaves beliscões — também ajuda na relação.
Valoriza: a lealdade é tudo! Passar por dificuldades com a parceira, firme e forte ao lado, é algo que ele jamais esquecerá.

TOURO: Este nativo precisa de constantes provas de afeto para ter certeza de que está sendo amado de verdade. Para ele, uma carícia vale mais do que doces palavras. Por ser meigo e sensual, prefere um sexo mais carinhoso e demorado — e adora parceiras que gostam de ser conduzidas.
Para um bom relacionamento: é fundamental que a companheira seja estável, caseira, vaidosa e muito carinhosa. Se tiver qualquer suspeita de uma traição, é o tipo de pessoa que perde o interesse imediatamente! 
Valoriza: o compromisso e a sinceridade. Ter uma pessoa presente na hora em que todos se vão é o que ele mais admira.

GÊMEOS: Este nativo tem uma necessidade voraz de independência, privacidade e liberdade no relacionamento. Desde que tenha espaço para ir e vir, tudo funciona muito bem! Sexualmente é supercriativo e adora dar asas a fantasias que envolvam jogos de sedução e brincadeiras, deixando o clima sensual e envolvente. Unir o sexo ao lúdico é uma forma certa de mantê-lo apaixonado.
Para um bom relacionamento: é fundamental não haver rotina ou perderá rapidamente o tesão. Sua companheira tem que ser inteligente, divertida, articulada, flexível, comunicativa, não invasiva e dinâmica. E também deverá entender que em alguns momentos terá um amante apaixonado e, em outros, distante.
Valoriza: os laços de amizade e a compatibilidade sexual na relação.

CÂNCER: Amante romântico, e apaixonado, tem a necessidade de viver uma relação com muito sentimento, intensidade e intimidade. Busca estabilidade e não perdoa infidelidade. Por ser um signo caseiro, suas fantasias sexuais não envolvem lugares inusitados. Para uma boa transa, nada melhor do que sua própria cama. Para ele, o sexo não é só uma satisfação física — mas sim um compromisso emocional entre duas almas.
Para um bom relacionamento: sua parceira deverá ser um reflexo de sua mãe (suave, discreta e constante), dando apoio e ombro quando o mundo desabar sobre ele.
Valoriza: o caráter amoroso e adaptável da companheira.

 LEÃO: Quando se apaixona, o leonino se transforma e deixa a infidelidade de lado, mostrando-se um amante dedicado e generoso. Gosta de situações inusitadas e, no quesito sexo, tudo que apimente o ato é bem-vindo. Pudor e timidez na cama é a fórmula certa para esfriar a relação.
Para um bom relacionamento: precisa de uma mulher autossuficiente, vaidosa, ousada, sedutora, romântica e de boa aparência. Para seu interesse se manter acesso, o companheirismo e a energia sexual devem estar sempre presentes.
Valoriza: alguém que o respeite, o incentive e, que ainda por cima, infle o seu ego.

VIRGEM: Cheio de pudor e reserva, o virginiano é de outra época. Atencioso, dedicado e sonhador, custa a demonstrar seus sentimentos — o que só acontece na intimidade. Valoriza relações duradouras e faz de tudo para evitar uma ruptura. Não se sente muito atraído por casos rápidos que possam deixar sequelas afetivas. Bem sensorial, gosta de muitos beijos e carícias na hora do sexo.
Para um bom relacionamento: sua cara-metade tem que ser inteligente, honesta, leal, organizada, reservada, confiável e mais ligada ao mundo racional — não ao lado romântico das relações. Busca uma parceira cheia de cumplicidade para sua vida. 
Valoriza: construir uma família é um dos seus maiores desejos!

LIBRA: É sem dúvida um dos signos que mais aprecia o contato físico. Amante sensual, e generoso, tem como único objetivo satisfazer e agradar ao parceiro em todo momento. Romântico, fará o possível a seu alcance para manter a relação agradável. Sexualmente precisa de situações fora do comum, onde a criatividade e a beleza imperem.
Para um bom relacionamento: necessitam de uma comunicação franca e aberta, podendo ser livre para dialogar com muitas pessoas. Sua alma gêmea tem que ser independente, autônoma, refinada, equilibrada, atraente, sociável e ser aberta para suas infinitas reuniões e encontros.
Valoriza: a razão (que considera a melhor qualidade humana) e o casamento, pois espera encontrar seu amor eterno.

ESCORPIÃO: Apaixonado e com um forte magnetismo, mergulha de cabeça na relação e faz de tudo para que ela dure. Só a infidelidade pode sabotá-la. Por ser um signo extremamente sexual, tem uma energia inesgotável. Seu grande segredo está na pele — é só encostar que já pega fogo! Por isso, precisa de alguém que o acompanhe na cama, com a mesma intensidade!
Para um bom relacionamento: sua parceira tem que ser intensa e totalmente liberal. Ele simplesmente não combina com mulheres travadas ou pouco audaciosas. Gosta de pessoas com personalidade forte, sexy, franca, corajosa, e sem frescura.  
Valoriza: a abnegação, lealdade e força emocional na relação.

SAGITÁRIO: Amante arrebatador, ousado, espontâneo, atrevido e pouco romântico. Precisa de alguém para seguir seus inúmeros caminhos, que tanto necessita percorrer. É um signo que se deleita buscando aventuras sexuais. Também é propenso à sedução e, se a relação não for satisfatória, pode se envolver em sexo casual. Aventura e romance formam o clima ideal para o sagitariano.
Para um bom relacionamento: sua cara-metade tem que ser intelectual, desinibida, esportista, generosa, fogosa, apaixonada por aventuras e corajosa. É essencial que seja criativa, para não deixar o tédio abalar a relação. 
Valoriza: uma vida em que a rotina fique bem longe!

CAPRICÓRNIO: No amor, são conservadores, moderados, meticulosos e não se entregam facilmente. Avançam lentamente e só se entregam a uma relação quando se sentem seguros. Para conquistá-lo, é preciso ter determinação e paciência. Na cama, é sensual, ardente, terno e carinhoso — como um bom signo de terra! Além disso, acredita que assim como um bom vinho, o sexo também vai ficando melhor com o tempo.
Para um bom relacionamento: busca parceiras que sejam leais, fiéis, sólidas profissionalmente, ambiciosas, reservadas, discretas e elegantes. Odeia vulgaridade ou mulheres que gostam de se exibir demais. 
Valoriza: pessoas que, como ele, “sobem montanhas e, nos dias de folga, carregam pedras”.

 AQUÁRIO: Os nativos de aquário são seres mentais, que se incentivam mais com o lado intelectual da vida do que com o lado físico. Sexualmente são curiosos e experimentais. Ambientes onde há cobrança, possessividade e ciúmes são terrenos perigosos para eles — esta é a fórmula certa para a relação acabar!
Para um bom relacionamento: precisa de uma companheira que não grude, não aperte, não force e não pressione. Como um bom signo de ar, necessita de muito espaço — sua liberdade é seu bem mais precioso! Busca uma mulher liberal, moderna, independente, intelectual, criativa, dinâmica, pouco romântica e bastante ousada em seus pensamentos. 
Valoriza: a amizade, o autonomismo e o companheirismo na relação.

PEIXES: É um amante carinhoso, atencioso, sensível e cheio de ternura. Capaz de grandes sacrifícios para deixar a pessoa amada feliz. A sensibilidade do pisciano para a fantasia permite que ele dê asas à imaginação na hora da transa. O importante para este nativo é a atmosfera de sonho quando faz amor.
Para um bom relacionamento: sua parceira tem que acompanhá-lo em todas as fases da vida: da calmaria, maremoto e redemoinhos às marés e ressacas. Deve ser sensível, feminina, doce, suave, romântica, criativa, mística e que “embarque na sua onda”. Para a relação dar certo, é um signo que precisa namorar muito, receber bilhetinhos dizendo que é amado, ter surpresas e situações especiais a cada encontro. Não precisa de luxo e ostentação — o que conta mesmo é a imaginação!
Valoriza: viver paixões novelescas.


Betty Ziade
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário