Georges Chakra

O internacionalmente conhecido estilista Georges Chakra nasceu e foi criado no Líbano, e supõe-se, que ele tenha estudado moda desde cedo, visto que sua habilidade é tão óbvia, e que ele tenha desenvolvido um interesse precoce na moda, certo? Errado!  

Georges Chakra estudou Design de Interiores por 2 anos no Líbano. Porém, sentindo que não era exatamente naquilo que ele queria trabalhar, ele acabou viajando para o Canadá, e obteve uma licenciatura em Design de Moda, na Academia de Moda canadense. Em 1985, aos 22 anos, ele voltou para o Líbano, como um novo pós-graduado em Moda, e abriu sua primeira casa de alta costura. 

Ele começou a trabalhar em Beirute, e nunca imaginou que um dia suas criações acabariam sendo usadas por atrizes consagradas como Meryl Streep, Helen Mirren, e outras. Realizado profissionalmente, em 1994, Chakra lançou a sua marca intitulada ONNA Group, que é uma extensão de seu trabalho, e ainda está em expansão. Desde 2002, Chakra vem apresentando, duas vezes por ano, sua coleção de alta costura durante a Paris Fashion Week, em França. 





Bety Ziade
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário