Marido agride esposa até a morte


Roula Yacoub, uma libanesa de apenas 33 anos de idade, foi espancada até a morte, pelo seu marido, na última semana, em Halba, Norte do Líbano.

Segundo a televisão LBCI, os vizinhos ouviram os gritos da mãe de 5 filhos, logo em seguida um silêncio, Roula teria ficado inconsciente, e o marido agressor, saiu para a rua, pedindo ajuda. Roula foi levada às pressas para o Hospital Joseph, mas não resistiu, chegando a falecer logo em seguida.

Após a perícia medica, chegou-se a conclusão de que Roula, morreu por causa de uma hemorragia cerebral. Constatou-se também que os filhos estavam constantemente sofrendo também com agressões do pai.

A mãe da vítima chocada, lamenta: “Diversas vezes tentei alertá-la, mas sempre ela me pediu para ficar longe, que ela mesmo resolveria. Mas não há mais tempo, ela está morta, ele a matou”.

“Não consigo acreditar, que minha filha foi agredida até a morte, dentro de sua própria casa”, acrescentou.

Os familiares, amigos e moradores da região se revoltaram, e protestaram, contra a violência doméstica, que acontece frequentemente em vários lares do Líbano. Onde ainda infelizmente, uma lei que proíba a agressão, ainda não foi concretizada.

Assista o vídeo sobre o caso:


Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário