Velas Suas cores e significados

Com diferentes cores e significados, cada vela traz um benefício específico. Mais do que iluminar, perfumar ou embelezar o ambiente, o uso correto de determinadas velas, proporciona melhorias à vida de qualquer pessoa. Escolhendo as cores certas, é possível ampliar os sentimentos e emoções dos indivíduos, bem como, estabelecer uma maior proteção, aumentar a criatividade, expandir a liberdade, melhorar o estado de espírito, e trazer benefícios à própria saúde.

Para cada dia da semana, há uma cor específica, que pode garantir uma vida muito mais harmoniosa, ou um dia a dia, ainda melhor. Veja qual é a vela, ou a cor, mais indicada para você garantir uma vida equilibrada de segunda a domingo.

Segunda-feira: Cor: Branca. Significado: Força interior, sabedoria e compreensão. Representação da pureza, as velas de cores brancas devem garantir que a semana comece tranquila, com você administrando suas tarefas com mais sabedoria e compreensão. Aproveite para colocar todos os afazeres em dia, e se prepare para a jornada que vem pela frente.

Terça-feira: Cor: Azul-escura. Significado: Proteção e criatividade. Com a semana já iniciada, a cor azul deve garantir proteção contra os problemas e adversidades, que possam aparecer. Reflexiva, a coloração ajuda a realçar a criatividade, garantindo sustentação, e dinamicidade ao dia a dia.

Quarta-feira: Cor: Verde. Significado: Saúde e bem-estar espiritual. Assim como o verde do semáforo representa, “seguir em frente”, “continuar”, acender uma vela de coloração esverdeada, auxilia no desenvolvimento de qualquer atividade. A cor ainda ajuda, a proteger a saúde da pessoa, bem como o bem-estar espiritual.

Quinta-feira: Cor: Azul-clara. Significado: Harmonia e generosidade. Com o final de semana se aproximando, as tensões naturalmente começam a aumentar. Nada melhor do que acender uma vela de coloração azul-clara. Além de tornar qualquer ambiente muito mais harmonioso, a cor aumenta a generosidade, e a compreensão das pessoas próximas.

Sexta-feira: Cor: Rosa. Significado: Amor. É tempo de encontrar, ou solidificar, o amor. Acendendo uma vela de cor rosa, os relacionamentos, não apenas se intensificam como ganham novas, e por vezes, inéditas nuances. Para quem anda desacompanhado, a cor pode garantir algum encontro, ou o surgimento da tão sonhada alma gêmea.

Sábado: Cor: Violeta. Significado: Liberdade e coragem. Sábado, dia de diversão e descontração, nada melhor do que acender uma vela da cor violeta, para combinar com a energia que está pelo ar. Além da sensação de liberdade, as velas dessa cor, ajudam a aumentar a coragem das pessoas, uma mistura essencial para quem pretende virar a noite, em uma festa com os amigos.

Domingo: Cor: Dourada. Significado: Alegria, prosperidade e conforto. Para a semana começar renovada, uma vela dourada não apenas traz à tona o sentimento de alegria, como prosperidade e conforto, elementos necessários para a construção de uma boa semana. O dourado ainda serve para atrair dinheiro e autocontrole.

Betty Ziade
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário