Como Arranjar um Namorado


O que eu faço pra arranjar um namorado? 
Essa é uma pergunta que escuto com frequência em meu consultório. Seria incrível, mas ainda não inventaram uma fórmula mágica, sobre como ter um bom relacionamento, apenas algumas dicas realistas, que podem ajudar as mulheres a encontrar o parceiro ideal. Para construir boas relações amorosas, você precisa ter uma boa relação consigo mesma! 

Você deseja ser uma mulher confiante, segura e que tem o controle de suas emoções? Para isso, precisa se conhecer profundamente, e agir com independência, prestar atenção no seu próprio comportamento, e em como têm agido, nos últimos tempos. Mais uma vez, vou insistir na famosa autoestima, tão desejada e perseguida por todas nós. Ela é o sentimento de nos valorizarmos, de reconhecermos nossos pontos fortes, e também os fracos, e é tão importante que ela esteja “em alta”, porque é através dela que conseguimos dominar nossas atitudes, tolerar frustrações e dificuldades, de maneira saudável, obter sucesso em nossas empreitadas, e sentir prazer em viver.

Deste modo, você vai conseguir agir cada vez mais, conforme sua vontade, aprender a dizer “não” nas horas certas, e conseguir com que digam “sim” a você, mais vezes. Para quem se separou recentemente e deseja reconstruir sua vida, recomece se fortalecendo, descubra quem você é, e aonde quer chegar. Não inicie um novo relacionamento, sem antes curar as feridas do anterior. Senão, corre o risco de repetir os mesmos erros, levar ressentimentos, desconfianças e problemas adiante. 

Procure se envolver em atividades novas e estimulantes. Esteja mais disponível às maravilhas que o mundo tem a te oferecer, conheça novas pessoas, e faça novas amizades, frequente lugares diferentes, cuide de sua aparência, mantenha o seu nível de satisfação, e alegria, elevadas! É sempre agradável estar perto de pessoas positivas, e de bom humor. Seja uma delas! E perceba como seu círculo de contatos vai aumentar e melhorar!

Sua vida atual muda a partir de suas atitudes, e para que isso ocorra, é preciso cuidar com carinho de seus sentimentos e pensamentos, focado cada vez mais, no que você quer. Peça ajuda a uma amiga, à sua família, ou até a um psicólogo; essas pessoas podem te auxiliar, em sua busca por autoconhecimento.

Aja com tranquilidade, e siga um passo de cada vez; às vezes as melhores experiências de nossa vida vêm mais lentamente do que gostaríamos, planeje e saiba esperar, tenha paciência. Você colherá bons frutos que podem permanecer por muito tempo. Ame a si mesma e consiga respeito! Sucesso pra você!

Giselle Dechen – Terapia Online
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário