Estuprador admite ter molestado jovens

 
Foto-redacao.portaljpnoticias.com

Um libanês, cujo nome, as autoridades não revelaram, foi preso, neste último sábado (3), quando uma de suas vítimas, finalmente resolveu denunciá-lo.

Um menino de 16 anos (uma de suas vítimas) relatou que o estuprador, lhe ofereceu carona, até Ain al-Rummaneh, Beirute. Quando entrou no carro, o homem desviou o caminho, e o levou para um lugar isolado, e com uma faca e uma arma dominou o jovem, em seguida o agrediu e o estuprou.

Após a investigação do ocorrido, a polícia apreendeu o culpado em sua residência, em Geitawi.

No local, a polícia encontrou várias fotos e vídeos. Documentos que mostravam o culpado abusando de várias vítimas, entre elas meninos e meninas.

Durante o interrogatório, o culpado acabou confessando às autoridades libanesas de ter estuprado vários adolescentes, inclusive esse jovem de 16 anos.

Em Marrocos, também um rapaz espanhol acusado de abusar sexualmente de 11 crianças, foi libertado, e irá voltar para Espanha, tudo isso, por um pedido feito pelo Rei da Espanha, ao governo marroquino, o que revoltou toda a população, resultando em diversos protestos pelo país.

Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário