O menino de Marte Alienígena ou farsa?

Boris Kipriyanovich, ou Boriska, como ficou conhecido, é um garoto russo, que afirma ter vivido em Marte, e que está encarnado atualmente na Terra. Apesar de parecer algo fora da 
realidade, temos que avaliar alguns 
fatos, para podermos chegar a 
alguma conclusão. 

O garoto nasceu na cidade russa de Volzhskii, embora seus documentos oficiais afirmem que sua terra natal seja a cidade de Zhirnovsk, na região de Volgogrado. Boriska nasceu num hospital público do subúrbio, em 11 de Janeiro de 1996. 

Sua mãe, Nadezhda, é dermatologista graduada no Instituto Médico de Volgogrado, em 1991, e trabalha numa clínica pública. Seu pai é funcionário publico aposentado. Nadezhda relata que seu parto foi muito rápido, e que ela praticamente não sentiu dores. Após 15 dias de seu nascimento, Boriska já podia manter a cabeça ereta, e aos 4 meses, ele pronunciou a primeira palavra: baba (papai). 

Com 7 meses ele conseguiu formar sua primeira frase: “eu quero um prego”, após ver um prego encravado na parede. Com um ano e cinco meses, o bebê já conseguia ler jornais, e com dois anos começou a pintar.

Nessa época, os pais levaram o menino em um centro de puericultura, e os professores ficaram impressionados com a capacidade intelectual dele, que com pouco mais de dois anos já falava em sistemas planetários, vida fora da Terra, coisas sobre astronomia, algo praticamente inconcebível para um bebê de dois anos.

Na infância, Boriska dizia que em uma encarnação anterior ele teria habitado o planeta Marte, e que uma catástrofe teria destruído sua atmosfera, e hoje ainda restam alguns seres que vivem em cidades subterrâneas do planeta vermelho, cuja taxa de natalidade no planeta, vem aumentado a cada ano. O garoto disse ainda, que quando viveu em Marte, teria vindo muitas vezes a Terra, no tempo dos lemurianos, e que o continente de Lemúria, teria sido destruído por uma catástrofe, sendo engolida pelo mar. 

As missões que foram a Marte e fracassaram, se deu em virtude da transmissão de sinais para destruírem essas sondas, que possuem uma radiação maléfica ao planeta, afirmou Boriska, que inclusive fez algumas previsões, dizendo que será descoberta outra esfinge, e que lá se encontra um novo conhecimento, que segundo ele, deverá mudar muitas coisas na Terra. Segundo Boriska, a esfinge possui um mecanismo atrás da orelha, que a faz abrir.

De acordo com algumas informações, o garoto teve alguns problemas na escola, pois todas as crianças riam dele, quando ele começava a contar suas histórias. O mais impressionante é que o garoto, na adolescência, conseguia descrever e fazer cálculos de Física, e dominava assuntos relacionados com Química e Astronomia, coisas que só pessoas muito preparadas, são capazes de fazer.

“O renascimento do planeta se aproxima, e novos conhecimentos virão em grande quantidade, trazendo uma mentalidade diferente para os terráqueos”.

Confira o vídeo abaixo:

Betty Ziade
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário