Recém Casados, comemoram no local da explosão


Em apoio as vítimas da explosão que ocorreu no subúrbio, na quinta-feira (15), um casal libanês decidiu realizar uma sessão de fotos no local do atentado, durante o casamento no último domingo.

O noivo Ali Alaeddine e Fátima Ajrouch chegaram ao local, em um carro conversível, e com a placa de “recém casados”, o vestido branco cheio de enfeites, em contraste com os prédios queimados e destruídos pela explosão, passava uma mensagem: “a vida continua”.

Os noivos desceram no local da explosão, e lá colocaram um buque de flores brancas, em seguida tiraram diversas fotos, as pessoas aplaudiram o casal.

Entre a multidão, juntamente com os noivos as pessoas gritavam frases de apoio ao Hezbollah, e ao líder do grupo Hassan Nasrallah.

Em uma entrevista no canal de televisão LBCI, Ali explicou que apesar da explosão, todos estão bem, e a resistência (Hezbollah) também.

Fátima acrescentou: "não tememos a ninguém ".

"Mesmo que eles conseguirem detonar 1.000 bombas, não teremos medo", Ali concluiu.


Foto- Al-Akhbar 

O casal celebrou sua festa de casamento no bairro Rueiss de Beirute, apenas alguns dias depois de um carro-bomba ter matado pelo menos 27 pessoas e ferido mais de 300 no local.


Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comments:

  1. Essa noiva está com uma cara de TRISTEZA , até parece qq nao queria casar-se . tenso ;//

    ResponderExcluir