Roberto Khatlab, representando o Oriente Médio


O 1º Encontro e Exposição Mundial de Escritores Brasileiros no Exterior, vai contar com a presença do escritor brasileiro Roberto Khatlab, o único que representará, o Oriente Médio.

Roberto além de ter 17 livros publicados, editados no Brasil em português, e no exterior em árabe, francês, inglês e espanhol, é também, ensaista e pesquisador. 

O escritor brasileiro também estudou Teologia e Filosofia Oriental, e faz questão de preservar e fortalecer os laços entre o Oriente Médio e o Brasil.
Atualmente ele é o diretor do Centro de Estudos e Culturas da América Latina, na Universidade Saint-Esprit de Kaslik (USEK), no Líbano.

O Encontro, que foi organizado pela professora Else Vieira, acontecerá em Londres, no dia 20 de setembro, e contará com a presença de diversos escritores brasileiros de todas as partes do planeta. 

Nessa ocasião será discutido diversos assuntos, principalmente sobre a literatura brasielira no exterior, a condição dos escritores que atuam em outros países, e os principais temas que são relacionados a emigração. 

É um orgulho ter Roberto Khatlab, representando o Oriente Médio.

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário