Acessórios com Spike estão em alta


O universo rock n’ roll trouxe às ruas o Spike, como nova tendência de moda, que já podem ser vistos em peças de vestuário e acessórios, agregando atitude e modernidade às produções do dia a dia.

No jeans, no couro, nos calçados, bolsas, jaquetas, shorts, braceletes, anéis, brincos e afins, a gama dos produtos disponíveis com Spike, vêm crescendo a cada dia. Os famosos “espetinhos” metalizados estão diretamente relacionados ao movimento punk, e andam de mãos dadas ao caveirismo, que, diga-se de passagem, também está em voga.

A moda busca no momento “rocker”, surgido na década de 60, sua fonte de inspiração, e o Spike pode ser combinado e utilizado, nos mais variados estilos e ocasiões. As tachinhas pontiagudas têm substituído o brilho dos paetês, e a dica para aderir à tendência, é mesclar o seu adorno com peças menos agressivas, como, por exemplo, elementos femininos com peças de alfaiataria.

Outra forma de compor um visual moderno com Spike, é, após selecionar a peça com o adereço, coordená-lo a estampas e tecidos mais delicados, como por exemplo, renda e o couro; que podem ser usados em um mesmo visual, de maneira equilibrada. 

Dourado, prateado ou acobreado, de ponta fina ou abaulada, não importa o modelo, ele pode ser aplicado até mesmo em vestidos de noite, quando coordenados a elementos sofisticados, porém, com bom senso. Concentre-se em uma única peça, visto que é um adereço de destaque, e opte por peças básicas para combinar com o Spike, seja no dia a dia, ou em grandes eventos. 

Se for usar uma jaqueta com tachas, opte por camisetas, ou camisas, simples, e vice-versa: se sua opção são calças, ou sapatos, de tachas, deixe a parte de cima do visual mais limpa, discreta e simples. Com vários tamanhos, cores e formatos, o Spike pode ser associado também, a visuais mais clássicos, e combinados com pérolas e acessórios brilhantes, por exemplo. Aproveite as peças antigas e batidas, como jeans ou couro, que estão encostadas, e aplique o Spike.


Betty Ziade
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário