Animal face

 A tendência de estampa com rosto de animais

A estampa animal face virou febre nas lojas de todo o país, e nos visuais que vemos pelas ruas. Sua popularização se iniciou com o moletom Kenzo, com estampa de tigre, e com a camiseta de rottweiler da Givenchy. No Brasil, diversas releituras desses itens de grifes foram feitas, e aos poucos, as estampas estavam em inúmeras peças de roupas, e até mesmo em vestidos. 

Os principais animais que tem seus rostos estampados nas roupas são: tigre, onça, raposa, lobo, cachorro, coruja e gato. Os visuais com este tipo de estampa são ideias para mulheres modernas e despojadas, que gostam de visuais menos formais, e menos sérios.

Confira as dicas de como combinar essas peças com outros itens do visual:

Camiseta + jeans: Combine a camiseta estampada, com um short de lavagem escura, clara com acabamento destroyed (com rasgos). O visual fica ainda mais fashion se o short for de cós alto e a camiseta ficar por dentro do short, porém, bem soltinha. Outra opção é usar uma calça skinny jeans, com a camiseta preta Nos pés, uma sapatilha, sandália, ou tênis, cheios de estilo.

Camiseta + saia: Aqui, você tem duas opções: Usar com uma saia de cós alto, média, e rodada (skater skirt), e com a camiseta, ou blusa, por dentro. Outra opção é usar uma saia curta coladinha no corpo, e deixar a camiseta solta por cima da saia. Para completar o visual, use uma sandália de tiras, ou uma sapatilha delicada.

Visual de inverno: Você pode usar como um moletom, com short jeans, ou saia, e meia calça. Outra opção é usar uma camiseta no lugar do moletom, e combinar com uma jaqueta de couro ecológico. Nos pés, coturno, ou ankle boot.

Betty Ziade
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário