Autoridades libanesas intensificam segurança


Nesta última quarta-feira, autoridades libanesas prometeram, que vão perseguir, terroristas, traficantes de drogas, e violadores das leis, em geral. Uma severa busca se iniciou recentemente.

A declaração das autoridades, relatou que desde o final de Agosto, até a data presente, 73 pessoas foram presas no Líbano, por diversas razões relacionadas a diversos casos que violam as leis libanesas.

"Nós não vamos afrouxar na busca de membros de redes de contrabando e falsificadores”, afirmou as autoridades.

“Aqueles que violarem a lei, serão levados à justiça", disse uma fonte da Segurança Geral.

A onda de detenção, incluiu libaneses, árabes, africanos, europeus e asiáticos por terem cometido vários atos criminosos.

Entre os detidos, oito pessoas tem ligação com terrorismo, duas pessoas são espiões de agências de segurança externa, e os demais foram acusados de contrabando de mercadoria, inclusive de armas.

A Segurança Geral, também pediu que todos os cidadãos, cumpram as leis libanesas.

Desde os últimos atentatos que ocorreram nos subúrbios ao sul de Beirute, e no norte, em Trípoli, a Segurança Geral, tem agido severamente, fortificando as suas medidas de aplicação da lei libanesa.


Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário