HEZBOLLAH COMEÇA INSTALAR PORTÕES ELETRÔNICOS


O Hezbollah começou a instalar portões eletrônicos nas entradas do Dahiyeh, visando o controle de veículos na área, através de scanners, e providenciando maior segurança para os moradores da região.

Os gradis amarelos do grupo xiita já podem ser vistos de Al-Mrayjeh até Al-Ruwais, e posteriormente, outros pontos serão inclusos, para complementar a intensificação das medidas de segurança implantadas pelo Hezbollah na região do Dahiyeh e áreas adjacentes.

O primeiro portão foi instalado em Al-Abyad, em frente a Mesquita Al-Qaem, e alcança o cruzamento da Igreja de Mar Mikhael, em Al-Msharrafiyeh, e também as entradas de Haret Hreik, a partir de Al-Ghobayri, o Dahiyeh, a partir de Borj Al-Barajneh, o campo de refugiados palestinos, e também, Al-Amrousiyeh, a partir de Hay el Sellom. 

Segundo os moradores, o trato do Hezbollah para com os libaneses, é muito amistoso, mas eles vêm sendo bem rigorosos no trato com estrangeiros, principalmente com sírios, por temer que eles estacionem carros armadilhados na região. 

A relação entre o Hezbollah e membros dos clãs Moqdad e Zeaiter também andam tensas, em virtude de postos de controle instalados pelo grupo xiita em Baalbeck, e que vem causando grandes transtornos para os moradores locais.

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário