Ministro do interior não descarta novos atentados

Foto: Hasan Shaaban

Em uma declaração à imprensa na última semana, o Ministro do interior, Marwan Charbel, afirmou que não descarta a possibilidade de que novos atentados com bomba possam ainda ocorrer no Líbano.

Segundo Charbel respondeu ao Jornal Al-Diyar, os subúrbios do sul de Beirute, ainda poderão estremecer com novos atentados, muito mais do que em outras áreas, de acordo com as informações que o ministro afirmou possuir.

Mesmo após a implantação das Forças de Segurança do Estado, de forma estratégica nos subúrbios de Beirute, para substituir os postos de controle do Hezbollah e estabelecer a segurança dos cidadãos libaneses, o ministro acredita que ainda sim, atentados poderão ocorrer, visto que o Hezbollah continua envolvido no conflito do país vizinho.

Nesta semana, Charbel se reunirá com autoridades e representantes políticos, para discutir a situação de segurança de Trípoli, que também foi recentemente alvo de atentados com carros bombas, e cuja segurança encontra-se totalmente deteriorada, em função de conflitos internos sectários. 


Claudinha Rahme
Gazeta de Beirute
---------------------------------------------------------------------------------------------
“A Gazeta de Beirute
aprova a divulgação e o compartilhamento de suas matérias publicadas, mas repudia toda, e qualquer 
forma maliciosa e 
antiética, de plágio”.
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário