Moletons

Em alta: Moletons com estilo 
Foi-se o tempo em que o moletom era tido apenas como material para peças de roupas bem despojadas e deselegantes do dia a dia. Ele voltou com tudo, apareceu em alguns desfiles das Semanas de Moda, conquistou e virou tendência. Usar moletom está em alta, especialmente com a chegada do inverno!

Mas não basta pegar aquele velho casaco que ficou guardado no armário! A moda mudou e as peças estão mais modernas e com modelagens diferentes, mas com a característica principal: o conforto. 
O corte está mais moderno, mais estreito, e combinam muito com o público mais jovem.

Peças mais usadas
Além do tradicional casaco, agora com corte mais justo, também estão em alta os modelos mais curtos, que deixam parte da barriga à mostra, e as calças mais largas embaixo, estilo boca de sino, feitas com o tecido do moletom, e podem ser usadas juntas sem problemas. Mas devem ser combinadas com outras peças, de outros tecidos, para haver equilíbrio.

Como não errar
É preciso saber se a peça cai bem, ou não, com o seu tipo de corpo. O top cropped, por exemplo, só combina com quem está com a barriga sequinha, pois, do contrário, vai expor ainda mais o que poderia ser disfarçado. Já a calça, é uma peça totalmente democrática, que tem um bom caimento em todo tipo de corpo, e as cores variam, podendo as pessoas mais ousadas, apostar nas estampas, que costumam ser bem divertidas, mas o preto é sempre uma escolha perfeita, pois combina com tudo.

Calçados e acessórios
As peças de moletom podem ser usadas, tanto de dia, quanto à noite, caem bem em produções mais despojadas, e também nas mais chiques, tudo vai depender da forma como elas forem combinadas. Nos pés, vale usar desde rasteiras, até saltos mais altos. E quanto aos acessórios, a dica é não exagerar. Use apenas um acessório grande, que pode ser um maxi colar, uma pulseira, ou até um anel chamativo. Os cintos também podem ser usados. Mas nunca misture mais de um acessório, para não ficar muita informação no visual.

Visuais com moletom para inspirar



Betty Ziade
Gazeta de Beirute

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário