Beirute entre os principais destinos turísticos do mundo


Nesta última semana, a revista francesa Conde Nast Traveler, classificou Beirute em vigésimo lugar na lista dos principais destinos turísticos do mundo. O Ministério do Turismo libanês, se orgulhou e afirmou que Beirute, se classificou antes de Paris.

" Beirute veio antes de Paris, Melbourne, Veneza e Barcelona, na lista de turismo internacional", afirmou o Ministério do Turismo em um comunicado.

O Comunicado dizia que a lista anual da revista, é baseado nas escolhas dos seus leitores. Cerca de de 1,3 milhões de pessoas, participaram da votação deste ano.

Em sua descrição intitulava Beirute como " Paris do Oriente Médio".

" Beirute tem muito a oferecer aos turistas, como os melhores restaurantes e clubes do mundo ", disse.

O artigo observou que a cidade oferece uma " diversidade de seitas, religiões e estilos de vida que proporcionam uma festa para a mente do intelectual".

O Ministério do Turismo, afirmou em sua declaração, de que esta não é a primeira vez que Beirute é classificado como um destino turístico internacional.

"Em 2009, o New York Times considerou a capital libanesa como destino turístico internacional, enquanto o Financial Times disse que Beirute é a " cidade que não dorme".

O Ministério do Turismo, também mostrou seu contentamento e alívio:

" Isso coloca um fim a esforços empreendidos para manchar a reputação e a imagem do Líbano descrevendo a situação atual como catastrófica e miserável."

O ministério acrescentou: " Beirute ainda é um destino desejado em todo o mundo por causa de sua grande civilização, natureza, diversidade e riqueza. "

Também no Comunicado, o Ministério fez um apelo, para que todas as facções locais colaborarem nesta fase, para manter uma imagem positiva do país.


Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário