Família de libaneses sequestrados fazem um protesto generoso


Em maio de 2012 , onze peregrinos libaneses foram sequestrados na região de Alepo na Síria, quando eles estavam fazendo seu caminho de volta para o Líbano após uma peregrinação religiosa no Irã. Dos 11 libaneses sequestrados apenas um foi libertado.

Houve muitas acusações contra a Síria e a Turquia, e meses depois dois pilotos turcos foram sequestrados em território libanês. 

Em homenagem ao Eid al-adha, uma festividade islâmica nessa semana, a família dos libaneses fizeram um ato generoso, e protestaram, não pelos seus parentes, e sim pelos pilotos turcos, pedindo a seus sequestradores, que permitam que eles façam contato com a família nessa data comemorativa.

"À luz do sofrimento que sentimos após o rapto de nossos entes queridos, pedimos aos sequestradores para oferecer a suas famílias uma gravação ou qualquer outro método para tranquilizá-los de sua segurança ", disseram em um comunicado.

Eles afirmaram também que há grande esperança de que os casos dos peregrinos e os pilotos sequestrados será resolvido e que todos os presos serão reunidos com suas famílias.

Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário