Libanês, é nomeado como melhor Cardiologista da França


O médico libanês Gabriel Gharib, foi escolhido como o melhor cardiologista na França, segundo a revista francesa Capital em sua edição de outubro de 2013, ele foi escolhido, entre 200 mil médicos.

A investigação científica levou cerca de um ano para ser concluída e durante os quais , foram tomadas em consideração as opiniões de 150 profissionais , entre eles 100 médicos. Na primeira etapa , 900 foram os escolhidos dos 200 mil. Em seguida, o número de candidatos foi reduzida a 150 " .

O que fez Gharib se destacar foi a sua conquista de ser capaz de realizar uma operação de revascularização do miocárdio, de uma maneira muito mais eficiente e simples.

Ghareeb , de 56 anos , se estabeleceu na cidade francesa de Bordeaux em 1975, e formou-se em 1982. Ele trabalhou em Medicina Geral em vários hospitais franceses antes de se especializar em Cardiologia .

Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário