Nabih Berri: “Conspiração contra o mundo Árabe”


Neste último domingo, o porta-voz do parlamento libanês, Nabih Berri, advertiu toda a comunidade árabe, sobre um “sistema contínuo que visa mergulhar os árabes em uma guerra cívil sem fim, e empurrá-los para o derramamento de sangue”.

Falando durante as conversações com parlamentares árabes em Genebra, à margem das reuniões da União Interparlamentar Árabe e da União dos Parlamentos dos Estados muçulmanos, Berri disse : " Não é coincidência, essa conspiração que tem como alvo vários países árabes.”

"Esta situação de perigo que enfrentamos como árabes fornece uma oportunidade para Israel para agarrar a solução que ele quer para a Palestina ", disse ele referindo-se ao plano de regularização de Israel em territórios ocupados palestinos.

 “Tudo isso colocou a região em uma situação perigosa e exige uma posição firme e responsável em face deste esquema, acrescentou. "


Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário