Operação policial incinera entorpecentes apreendidos

Foto: Mohammad Azakir (TDS)

Na última quinta-feira (24), centenas de quilos de narcóticos apreendidos nos últimos anos, pela Divisão Anti Drogas, do Departamento de Polícia do Líbano, foram incinerados.

Dentre as drogas, havia 23kg de maconha, 163 kg de cocaína, 8kg de heroína, 123kg de pólvora negra misturada com cocaína, 4 caixas de metal, usadas na fabricação de comprimidos de Captagon, 8.386 sedativos e narcóticos, totalizando um total de 854.223 comprimidos, segundo informou a polícia.

As drogas, apreendidas de Agosto de 2009 a Julho de 2011, foram incineradas numa operação realizada no depósito de lixo de Burj Hammoud, sob a supervisão do Procurador do Monte Líbano, o Juiz, Samer Ghanem, o Chefe da Divisão Anti Drogas, o Coronel Ghassan Shamseddine, além de outros funcionários e advogados.

No último dia 21, outra operação de incineração de entorpecentes foi realizada no mesmo local, e dentre as drogas incineradas, estavam os 2 mil kg de maconha, apreendidos no inicio do mês, numa residência em Aynata, no Vale do Bekaa, que pertenciam a dois traficantes, um sírio e um libanês.


Claudinha Rahme
Gazeta de Beirute 
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário