Saad Hariri e Michel Sleiman saúdam libaneses


Nesta última segunda-feira (14), autoridades libanesas enviam saudações a todos os muçulmanos pela comemoração islâmica do Eid al-Adha.

O Presidente libanês, e cristão maronita, Michel Sleiman, enviou seus cumprimentos a todos os libaneses, especialmente aos muçulmanos, e afirmou que nesse feriado (no Líbano é feriado por três dias),  ele usará todo o tempo, para poder pensar com calma sobre o interesse da nação.

Sleiman disse que “vai priorizar os interesses do país sobre todos os outros, e tentar acalmar os rivais políticos, para avançar em direção a prosperidade”.

O ex-premiê e muçulmano Saad Hariri, também estendeu suas saudações aos libaneses, por essa ocasião.

Em um comunicado de sua assessoria de imprensa, Saad Hariri, pediu a Deus “proteção para o Líbano, de planos malignos que possam ameaçar a estabilidade e a segurança do país”, em relação a região, o ex-premiê também suplicou pela ajuda de Deus para que a nação árabe, possa superar esta fase difícil de sua história.

Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário