Ammar Houry afirma que Hezbollah abriu as portas do Líbano para conflitos

aljoumhouria.com

O membro do partido do Mostaqbal, Ammar Houry, concedeu uma entrevista a uma rádio libanesa, na qual afirmou que a solução para a crise do país é neutralizar o Líbano de conflitos da região e retirar o Hezbollah da Síria imediatamente. 

Segundo Houry, desde que o Hezbollah se envolveu na guerra civil da Síria, todos os libaneses foram envolvidos no conflito e o Líbano teve suas portas abertas para as chamas da crise síria. “Com isso, o Hezbollah atraiu o intercâmbio de terrorismo e de crimes bárbaros, condenados por todos, no Líbano”, afirmou. “Como sempre, os libaneses é que pagam o preço”, concluiu.

Ammar Houry ressaltou que "as armas ilegais do Hezbollah são um ponto que deve ser discutido". A solução, segundo o membro do Mostaqbal, é superar os conflitos e diferenças políticas do Líbano, que têm causado sérios problemas ao país e derramado o sangue de muitos libaneses inocentes. “Vamos atender à chamada ao diálogo feita pelo presidente Michel Sleiman, mas o maior problema do Líbano é o envolvimento do Hezbollah no exterior”, concluiu.


Therese Mourad
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário