Espionagem Israilense é descoberta no Sul do Líbano


O Ministro de defesa, Fayez Ghosn, declarou que o Líbano não permanecerá indiferente aos dispositivos de espionagem israilense, descobertos na fronteira com o Sul, para monitorar as comunicações, salientando que o exército libanês está acompanhando o caso.

Ghosn disse em um comunicado que "as informações relatadas pelos dispositivos do espião inimigo israelense, implantados na fronteira, são  mais provas do que o inimigo planeja fazer com o Líbano, enquanto estamos preocupados com as diferenças internas”

“O Líbano, já tinha revelado muitas redes de espionagem  de agentes  israelenses anteriormente , e na verdade, muitas tentativas de espionagens frustradas por parte do inimigo (Israel), violando a segurança do país”, acrescentou.

"Não ficaremos de braços cruzados, assistindo Israel violando nossa segurança, e cada vez mais com níveis mais altos de espionagem", avisou.

O exército está intensificando os contatos e consultas com a liderança da força internacional, operando no Sul," UNIFEL ". Clamando a comunidade internacional para" intervir imediatamente nesse ataque para deter a pirataria israelense .

Não deixando de mencionar que o Ministério das Comunicações, deixou claro,em um aviso oficial,que Israel, espiona todos os celulares, e ligações dos cidadãos libaneses, e ainda disse, que “o governo sabe disso, mas nada pode fazer”.


Therese Mourad
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário