Hezbollah denuncia ataque a ônibus em Bab al Tabbaneh


O Hezbollah denunciou na segunda-feira, o ataque a um ônibus no último domingo, no bairro de Bab al Tabbaneh, em Trípoli, no qual nove trabalhadores foram feridos, e pediu que não haja incitamento sectário.

" O ato cometido por um grupo rancoroso em Trípoli contra trabalhadores pacíficos é um crime que deve ser denunciado por todos ( partes e lados ). É uma mensagem séria para todos os libaneses ", disse o responsável de relações públicas do Hezbollah, em um comunicado.

O partido disse que “o incidente é considerado como um resultado da incitação sectária realizada por alguns partidos políticos no Líbano”.

"O Hezbollah condena o crime, e pede para que as autoridades de segurança adotem medidas necessárias para punir os responsáveis, a fim de evitar a repetição de tais crimes. "

A declaração também sublinhou que a incitação sectária deve ser interrompida, pois isso atrapalha os esforços para evitar novos ataques.

No domingo, homens armados pararam um ônibus em Bab al-Tabbaneh, e atiraram contra ele, ferindo nove trabalhadores.


Therese Mourad
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário