Líbano lança site oficial de turismo em português.

Fonte: visitelibano

Com o objetivo de atrair mais turistas brasileiros, o governo libanês lançou o site Visite Líbano totalmente em português.

A página (www.visitelibano.com.br) reúne informações sobre os mais diversos assuntos, com o objetivo de atrair, ainda mais, a visita de brasileiros.

Entre os assuntos que podem ser consultados no site, está a culinária. A culinária libanesa sempre foi uma das principais atrações turísticas do país e hoje em dia já é consumida nos quatro cantos do mundo. A fartura e a variedade são características marcantes em uma refeição libanesa.

Há também lindas imagens e informações de lugares que podem ser visitados no país. Entre eles destaca-se Beirute, capital libanesa. Nela, pode-se visitar inúmeros restaurantes, casas noturnas e hotéis que oferecem o mesmo conforto e luxo que qualquer outra atração ao redor mundo.

Também podem ser consultadas no site curiosidades, notícias, a história do país, ecoturismo, oportunidades de negócios e a estrutura montada para receber eventos, diversão, entre outras atrações.

A motivação para a criação do site não está apenas no interesse em recebê-los no Líbano, pois a ligação entre o Brasil e o Líbano existe há muito tempo. Foi em 1840, que os primeiros libaneses desembarcaram no país. E isso não é de se estranhar, já que a maior comunidade de libaneses e descendentes fora do Líbano reside no Brasil. Queremos que cada vez mais essa relação seja estreitada.

O site oferece toda a orientação necessária para quem pretende ir até o país, oferecendo informações sobre quais companhias aéreas que fazem o trajeto e informando que para entrar no país, não é necessário tirar um visto antecipado. Basta você levar um passaporte válido e o visto será emitido no aeroporto de Beirute.

Dicas sobre hospedagem, informações consulares e o mapa do país também podem ser encontradas no site.

Agora, depois de todas as informações que foram passadas e um site que foi feito especialmente para você, termine logo de ler este texto e vá, pois eu já fui e quero muito voltar!


Saeb Osman
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário