Mísseis caem sobre NabiShit, no Bekaa

Foto: Panoramico

Regiões do Bekaa foram alvo de foguetes lançados pela Síria, que caíram sobre o bairro de El Smaili, na cidade de NabiShit. Foi confirmado o lançamento de 11 foguetes, especialmente nas imediações da casa do ex-ministro Fayez Shuker, mas não foram registrados vítimas ou danos materiais.

Segundo a imprensa síria, houve um segundo ataque ao Vale Hamid, em Arsal, também sem registro de vítimas ou danos materiais.

Em um telefonema ao canal Al Jadeed, o ex-ministro Shuker declarou que mais de 15 foguetes caíram no vale de NabiShit, e em algumas cidades vizinhas, sem feridos. “Esses foguetes lançados do lado sírio podem ter sido emitidos por elementos que estão tentando alastrar a guerra civil da Síria no Líbano”, afirmou Shuker.

Em Hermel, um repórter do canal Al Jadeed declarou a queda de mais dois outros mísseis do lado sírio, próximos à escola Imam El Sadiq, também sem registro de vítimas.

Therese Mourad
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário