O ministro Marwan Charbel em Trípoli

Foto-MTV

O Ministro do Interior,Marwan Charbel, se reuniu com líderes religiosos e políticos, e chefes da segurança da cidade, no distrito de Trípoli, e discutiu  com eles sobre as formas de execução da segunda fase de um plano de segurança que será implementado na cidade de Trípoli.

 O ministro Charbel disse aos chefes de segurança que "a segunda fase do plano começará nos próximos dias e a segurança será implantada em coordenação com as unidades do exército libanês em várias ruas da cidade, especialmente nos bairros e becos do Bab Tebbaneh e Jabal Mohsen".

Ele também, orientou os líderes de segurança  para tomar todas as medidas necessárias, para prender os criminosos e lidar com firmeza e seriedade, com qualquer militante, sem levar em consideração a interfêrencia política.

Ele declarou que “as forças de segurança prenderam mais de 170 criminosos, nos subúrbios ao sul de Beirute, embora a maioria das pessoas não acreditaram no que fizemos”,disse ele.

Ele ainda pediu, que os cidadãos libaneses,  confiem nos “componentes de segurança através de suas ações equilibradas entre todas as partes e a aplicação integral da lei a todas as partes”.

O plano de segurança inclui o estabelecimento de uma Comissão de militares e forças de segurança, além de membros da sociedade civil para enfrentar qualquer eventualidade que possa ocorrer com os cidadãos nas ruas da região.

O ministro Charbel, averiguou as unidades de segurança  implantadas na cidade e deu a orientação para os oficiais sobre a necessidade de reprimir e prender os autores de qualquer  ato fora da lei, e acompanhar e inspecionar os veículos suspeitos, garantindo a segurança dos cidadãos.


Therese Mourad
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário