Presidente Michel Sleiman discute atentado em reuniões com autoridades


Na quarta-feira, dia 20, o presidente Michel Sleiman se reuniu com o Embaixador do Irã em Beirute, Ghandanfar Rokon Abadi, e com o assistente do Ministro dos Negócios Estrangeiros da região árabe do Irã e da África, Hussein Amir Allahyan, para tratar sobre o atentado terrorista à embaixada iraniana em Beirute, que aconteceu na manhã de 19 de novembro.

Allahyan agradeceu ao presidente Sleiman pelas firmes instruções dadas às agências de segurança interna e às autoridades especializadas na investigação do crime. 

Mais tarde, no palácio presidencial em Baabda, o presidente se reuniu com o Ministro da Justiça, Chakib Kertbewe, para discutir os caminhos da segurança interna do país e o desenvolvimento do trabalho dos órgãos do Ministério da Justiça em relação à delicada fase pela qual o Líbano está passando.

Michel Sleiman reforçou mediante o juiz Samir Hammoud e o Comissário do Governo do Tribunal Militar, o juiz Saqr Saqr, a necessidade de punir os instigadores do crime o mais breve possível.


Therese Mourad
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário