Caminhão é detido em Baalbek com fumo e armas

Foto : LPDC

Uma unidade de Inteligência do Exército, deteu na região de Yunine, em Baalbek, um caminhão carregado com 500 caixas de cigarros e armas clandestinas. O caminhão pertence ao libanês Mahmoud Hujairi, apelidado de Dekhan(cigarro). 

O veículo estava sendo conduzido por Ghaith Hujairi, acompanhado por Ahmed Abdul Hafeez Hujairi. O caminhão foi transferido para o quartel de Ablah.

Segundo a Agência Nacional de Notícias, o exército libanês também encontrou  em  Baalbek uma maleta,  contendo uma granada de mão e quatro detonadores, além de munição  para pistolas, um rifle e selos hebraicos antigos.

Já  no sul do Líbano, em Nabatieh, os policiais pararam um motorista, suspeito de carregar explosivos. Após a investigação das forças de segurança, o carro foi liberado, pois resultados da busca, mostraram que não havia nenhum explosivo no automóvel.

Nesta última semana, houve um rumor de que sete carros com explosivos, entraram no Líbano, e por essa razão, as forças de segurança intensificaram as buscas.


Therese Mourad
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário