Condenada a 8 meses de prisão a jovem Ahed Tamimi





Nesta última quarta-feira (21), Ahed Tamimi, a jovem palestina, que foi presa por ter agredido dois soldados israelenses e um deles com um tapa na cara, foi condenada a oito meses de prisão, no entanto já se passaram quatro, desde sua detenção.

A negociação jurídica, realizada entre seu advogado e as autoridades israelenses foi concluída, e a pena reduzida, principalmente com a comoção internacional, que chamou a atenção de crianças e adolescentes sendo presos e maltratados pelo exército israelense.


Há diversas acusações, com vídeos e outras provas, que apontam para abusos contra menores de idade, e em muitos casos, eles são presos e torturados.


A moça de 17 anos, é conhecida pela sua luta contra a ocupação israelense desde menina, assim como sua família, que vive na região da Cisjordânia, reconhecida internacionalmente como território palestino.



Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário