Condenada a 8 meses de prisão a jovem Ahed Tamimi





Nesta última quarta-feira (21), Ahed Tamimi, a jovem palestina, que foi presa por ter agredido dois soldados israelenses e um deles com um tapa na cara, foi condenada a oito meses de prisão, no entanto já se passaram quatro, desde sua detenção.

A negociação jurídica, realizada entre seu advogado e as autoridades israelenses foi concluída, e a pena reduzida, principalmente com a comoção internacional, que chamou a atenção de crianças e adolescentes sendo presos e maltratados pelo exército israelense.


Há diversas acusações, com vídeos e outras provas, que apontam para abusos contra menores de idade, e em muitos casos, eles são presos e torturados.


A moça de 17 anos, é conhecida pela sua luta contra a ocupação israelense desde menina, assim como sua família, que vive na região da Cisjordânia, reconhecida internacionalmente como território palestino.



Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About Gazeta

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário